top of page
  • Foto do escritorAreia

Rebeca, uma garota sapeca em sete idiomas e braille


O livro “Rebeca, uma garota sapeca” da escritora Ana Janete Pedri ganhou uma versão impressa especial para esse Dia das Crianças. A obra que já estava disponível no formato digital em português, inglês, alemão, espanhol, italiano e francês, agora sai com o selo da Editora Areia e reúne todos numa edição impressa. Esta edição inclui ainda o texto em esperanto, além de um encarte com a história em braille e link para audiolivro. Não bastasse isso, Ana Janete Pedri, que é formada em Estudos Sociais e atuou como professora, preparou com a ajuda do ilustrador Marcos Alberto Gomes páginas com atividades para as crianças.


A escritora Ana Janete Pedri é autora de quatro livros e coautora de outros cinco. Sua obra inclui além de livros infantis, contos, poesias, crônicas e livros técnicos. Em “Rebeca, uma garota sapeca”, a curiosidade sobre o que é certo e errado move a pequena protagonista em direção a questionamentos. Na relação com a mãe, ela vai tentar entender a complexidade do mundo. Ana conta que o livro já estava escrito há muitos anos, “Escrevi quando minha filha, hoje adulta, ainda estava na fase pré-escolar. Naquele momento, ela me ensinou uma grande lição que, agora, mais que nunca, penso ser interessante compartilhar com todos: aceitar o jeito de pensar de cada um. Acredito que isso pode até evitar guerras.


O livro impresso já pode ser adquirido em livrarias de Jaraguá do Sul e por meio do WhatsApp da escritora, (47) 98414-7686 por R$ 32,00. As versões digitais podem ser encontradas no site da Amazon.






92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page